domingo, 10 de março de 2013

a tormenta

Hj é o amanhã, o dia seguinte do caos
E o meu problema ainda é o mesmo problema, mas hj não estou tão aflito como antes, algumas coisas tão óbvias e eu fiz questão de me enganar, mesmo sabendo hj que o que estava acontecendo não eram nada, mesmo assim eu sinto falta, era bom saber que alguém se importava com o que eu fazia, por onde andava.
Eu caio na real facil, difícil é mostrar pro coração outra direção, inventar motivos pra ele desistir assim como a mente ja se deixou levar pela realidade,  é dificil achar defeitos em vc, e a situação não ajuda muito,
Eu decidi que essse seria o ano,  e que quando ele terminasse eu queria vc la do meu lado,  queria ver os fogos refletidos nos seus olhos, desejar as mesmas coisas, queria que o seu dia mais feliz fosse o mesmo que o meu, é tão dificil de ser??
Quantos mundos eu teria que mudar, quantas histórias seriam precisas reescrever, pra estar do seu lado.... Eu ainda to tentando acreditar nas suas palavras e tentando por sentido em tudo o que aconteceu... Eu não consigo...

Será que é mesmo o fim.... 
Meu coração é bobo e ainda chama por vc, Eu te vejo parado e me viro em outra direção, mas meu coração não quer, não quer mais me ouvir e não entende que eu não posso mais fazer nada.  Ele me culpa, nós estamos em guerra, mas eu não posso mais.

Eu desisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário